Em Passo de Torres (SC) é assim

prefeitura-de-passo-de-torres-sc.jpg Uma coisa pitoresca no litoral é a Prefeitura de Passo de Torres (SC). Esta pequena cidade fica ao lado da gaúcha Torres (RS). O engraçado é que a Prefeitura fica localizada no segundo pavimento de um prédio. No térreo fica uma lancheria e restaurante. Eu acho engraçado, também porque as pessoas da localidade acham isto normal. Parece estranho, mas está tudo em casa. O prefeito da janela vê a orla e o rio Mampituba. Ele e sua equipe, quando cansados de tanto trabalhar, descem e comem uma torrada. Tudo em casa, tudo na santa paz. Parabéns Passo de Torres! Vocês têm uma bela cidade e peixarias ótimas aí, com camarão e peixes saborosos.

  1. Raquel

    As peixarias são realmente ótimas, peixes e camarões bons só se compra lá mesmo!A cidade perderia sua identidade se aumentasse tanto as atrações turísticas, pra isso tem a vizinha Torres.

    Curtir

  2. adailson

    concordo com você gastão, a cidade é bela, peixarias boas, o braço morto deveria receber uma atenção melhor, quanto a prefeitura você achou engraçado, inclusive a amiga keila ponderou qual o problema . Eu como morador de passo de torres desde de criança, não acho nem um pouco engraçado, e sim um absurdo, um municipio não ter um prédio próprio para funcioar uma sede adminuistrativa. isso é revoltante, é uma politicagem suja, com certeza alguém está se beneficiando com isso.isso é uma vergonha para o município, constroem tantas coisas, e não constroem uma prefeitura, essa barrosa tem que parar de dar leite, afinal de conta é o dinheiro público que está em jogo.

    Curtir

  3. sandra Mara Nunes Barreto

    Passo é maravilhosa tanto no inverno como no verão. O pessoal aqui de casa é apaixonado por Passo de Torres, sempre em minhas férias estou aí; à mais ou menos sete anos, volto com certeza em 2010.

    Curtir

  4. Simone Costa

    Alguém poderia me dizer o nome do hotel que fica noPasso de Torres quase na perto no final da avenida indo em direção ao mar?
    Estive no Passo há 15 anos atrás, me hospedei neste hotel, era um prédio arressem constrído, sei que ea perto do mar.
    Se alguem souber, fico grata

    Curtir

  5. daisy

    olá tmbm adoro passo de torres, alguém poderia me informar o telefone do hotel q fica próximo ao mar, em frente ao rio mambituba, o nome era hotel da ilha se não me engano, desde já obrigado.

    Curtir

  6. Gentil Correa Cardoso

    Recebi um jornal da região de Passos de Torres, é de um pastor e está a foto do sexto prefeito em três anos entre 2009 a 2012 é verdade isso e porque?? alquguém pode responder passei de avião e achei um lugar maravilhoso esse litoral de RC e RS rsrsrs…

    Curtir

  7. Gentil Correa Cardoso

    A tá nasci em Praia Grande, vim pra Curitiba com 6 anos a 50 anos voltei aí passei por cima mas desejo visitar P T. logo em breve quando passei aí desci em Criciuma e visitei Içara e Rincão muitos pontos bacana fui beirando o mar até Araranguá Farol de Sta Marta curti pra caramba voltarei O lugares lindo Viva Santa Catarina.

    Curtir

  8. RITA MARIA RIBOLDI

    A MINHA PERGUNTA DEVE-SE A UM PARENTE TER ESCRITURA E REGISTRO, E O SUPOSTO TERRENO E OUTROS ESTÃO SOB JUDICE , GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DA PREFEITURA, COMO ESTÁ ESSE PROBLEMA EM MIRAFLORES??? PERGUNTO PORQUE ESTÁ EM JUDICE???? como puderam fazer escritura e registro de imoveis?????

    Curtir

  9. RITA MARIA RIBOLDI

    O terreno que está sob judice, a Prefeitura enviou a carnet para pagarmos impostos,Informo a Prefeitura , está sob JUDICE,portanto não existe cobrança de impostos.O proprietário tem 87 anos.Gostaria de saber o numero deste processo, enfim dados para podermos nos posicionar, quantos aos direitos e deveres, NESTE CASO SÃO VARIOS TERRENOS QUE ESTÃO -SOB JUDICE- NÃO EXISTE COBRANÇA DE IMPOSTOS , ATÉ A SOLUÇÃO DO PROCESSO, OU ESTOU ERRADA.SUGESTÃO A PREFEITURA;;;, COMUNIQUE AOS PROPRIETÁRIOS QUE SEUS TERRENOS ESTÃO SOB JUDICE, FORNECENDO DADOS PARA OS MESMOS ACOMPANHAREM O PROCESSO ou JÁ FOI RESOLVIDO.A FAMILIA RIBOLDI TEM 2 TERRENOS E TEMOS UM VIZINHO que tem 1 TERRENO…..ATENçÃO TEMOS ESCRITURA E REGISTRO DE IMOVEIS, SOU FILHA DO PROPRIETÁRIO. LOGO QUE PUDER POSTAREI OS DADOS DOS 2 TERRENOS.AGRADECIDA.AGUARDANDO INFORMAÇÕES.TALVEZ ALGUM MORADOR DESTA PRAIA SAIBA ALGO, SERÁ MUITO BEM VINDA SUAS INFORMAÇÕES. OBRIGADO E BOM DIA A TODOS………

    Curtir

  10. RITA MARIA RIBOLDI

    ANDRE -Para sabermos algo concreto, teriamos que ir pessoalmente , a Pref. de Passo de Torres.Em 2013 recebemos cobrança de impostos, estou aguardando este ano 2014.Até onde sei esta sob judice, não sei se já resolveram.Naõ adianta telefonar ,mau atendimento etc…..Se puderes ir lá, e souber de algo mais, me comunique. Este balneário , tem historia ou estorias , dá pra escrever um livro……….

    Curtir

  11. RITA MARIA RIBOLDI

    ANDRE- exponha o que sabes, sobre o Balneário, e como e de quem comprou o terreno, nos compramos de uma Imobiliáiria de Porto Alegre-RS, o corretor esteve em Caxias do Sul,Rs, Meu pais compraram um terreno , meu irmão um terreno e um vizinho um terreno, na mesma rua , de Caxias do sul Rs, conseguiram vender 3 TERRENOS…….

    Curtir

  12. RITA MARIA RIBOLDI

    Recebemos a cobrança do ipptu ref.2014, meus pais naõ quiseram pagar. Eu, então , pagueí.Logo que puder irei a Sta Catarina , verificar em loco (localizar terreno, cartorio, prefeitura etc…….vou verificar tudo……

    Curtir

  13. andré

    Nós Compramos da Marko negócios imobiliários. Pagamos até a urbanisação. Depois a imobiliaria queria me comprar o terreno por 10 reais. Dá pra acreditar? Tenho escritura, mas não fui até lá para averbar. Tenho o contrato de compra e venda e as promissórias pagas.

    Curtir

Deixe um comentário

