Novo assassinato choca Capão da Canoa

Homicídio ocorreu na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis

Agora à tarde mais um assassinato aconteceu no litoral gaúcho, uma rotina sangrenta que começou em março e parece não ter mais fim.
Às 17 horas Eroni Nunes da Silva, 36 anos, foi baleado várias vezes na cabeça quando passava de bicicleta pela Avenida Valdomiro Cândido dos Reis perto da esquina com a rua Santa Elizabete, em Capão da Canoa. Ele morreu no local e em seguida compareceram a Brigada Militar e Polícia Civil.
Segundo um familiar, Eroni teve passagem pelo sistema prisional. Ele era conhecido na cidade como Grace, pois era travesti. A Polícia Civil investiga o caso.

About these ads

  1. queli matos

    FIQUEI CHOCADA AO VER AQUELA MULTIDÃO! TINHA IDO BUSCAR MEU FILHO NA ESCOLA E QUANDO VOLTAVA VI AQUELE TUMULTO. FAZIA POUCO QUE HAVIA ACONTECIDO, POIS AINDA ESTAVAM A AMBULANCIA E A POÍICIA NO LOCAL. FICO CHOCADA AO SABER QUE NOSSA CIDADE ESTÁ SENDO INVADIDA CADA VEZ MAIS POR ASSASSINOS. HÁ POUCO MENOS DE UM MÊS OCORREU UM HOMICÍDIO QUASE EM FRENTE À ESCOLA CÍCERO BROGNI. É UM PERIGO ESTAS PESSOAS ANDAREM ARMADAS NA RUA E SAIREM ATIRANDO.VAI QUE ALGUÉM QUE NÃO TENHA NADA A VER COM O ASSUNTO É ATINGIDO! FALTA SEGURANÇA, SIM ESTA FALTANDO SEGURANÇA!

    Curtir

  2. marcelo

    Além do trânsito caótico por culpa dos incompetentes da PMCC, os homicídios vêm nos colocar num triste primeiro lugar em assassinatos no Litoral Norte ou quem sabe até no Estado.

    Curtir

  3. Prof Luis

    Uma coisa é certa… a Rua Santa Elizabete está no centro da criminalidade em Capão…os criminosos vivem nas imediações.

    Pente fino com a ajuda da BM poderia ajudar…

    Mas o bque resolve mesmo é dedicarmos 10 minutos por dia fazendo uma oração, com bons pensamentos, ao nascer do sol. Esta luz afastaria os crimes de nossa linda cidade.

    O mal não se combate com o mal, quem quer o Bem, multiplica o tesouro que não pode ser roubado: imaginar boas coisas é de graça, cria fortunas incalculáveis e é incompatível com a mente dos maus. Respire fundo e imagine a luz do sol, rica em proteção, rica em justiça, rica em amor, para a rua Santa Elizabete e tudo o que nela se encontre até 10 km de distancia… seja qual for a sua religião, a Luzs do Sol nasce para todos nós.

    Curtir

  4. Joana

    Policiamento é sempre bom, mas não tem como a Brigada “imaginar” que na rua X , no horário X, alguém vai atirar em alguém,acho que tem que ser investigado DE ONDE VÊM ESTAS ARMAS, como é que vão parar nas mãos dos assassinos, será que eles “tem porte de armas”, e se têm , têm condições psicológicas para usar??
    Recolhendo pelo menos um pouco destas armas(e destruindo, ou transformando em brinquedos), diminuiria pelo menos o número de balas perdidas que põem em risco a vida das pessoas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s