Tiririca & Cia do Gran Circo Nacional

No dia 10 de dezembro do ano passado foi comemorado em alguns pontos do Brasil o Dia do Palhaço. Escrevi este artigo sobre a data, com alusão à política nacional. Vale a pena apresentá-lo novamente na primeira página deste blog em razão da eleição do Tiririca e outras figuras do mundo circense da política brasileira.
PARABÉNS PALHAÇOS!
Hoje é Dia do Palhaço. Aproveito para destacar neste tópico todos os palhaços da política brasileira, aqueles que recebem propinas, encobrem falcatruas, sonegam informações à sociedade e ajudam a manter sempre os mesmos sem-vergonhas no poder.
Os palhaços que assessoram e financiam a vida e as campanhas dos corruptos merecem um grande destaque. Debaixo da lona comprada com recursos dados generosamente pelos “parceiros” do poder público, estas figuras circenses são um show à parte. Dão cambalhotas com os bolsos, as cuecas e as meias cheias de dinheiro, enquanto o público assiste com os olhos vidrados. O Brasil é um grande circo, um grande Carnaval. Viva os palhaços então! (Artigo publicado em 10/12/2009).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s