Aumento de vereadores e referendo

Algumas cidades mobilizam-se para realizar referendos, uma consulta popular, a respeito do aumento do número de vereadores. Em Osório não se ouviu partir de nenhum político a possibilidade de realização de um referendo.
Creio que se houvesse a consulta à população ganharia disparado a manutenção de nove parlamentares no Legislativo local. Por falar em Câmara, a sessão da última segunda-feira (14) foi marcada por críticas ao Executivo em razão de projetos enviados na última hora para apreciação e votação.

Anúncios

  1. daryl

    É isso ae Gastão, a população se omite e os políticos fazem a festa.
    `Para que os maus triunfem basta que os bons não façam nada `

    Curtir

  2. Funcionária

    Acho que nunca houve na história de Osório tanta bagunça,tanto projeto de última hora, tanta “retificação” de edital, tanto processo contra funcionário público, nunca os funcionários trabalharam com nojo,repúdio ou medo tanto quanto agora,espero que o povo mande esta administração pro inferno nas próximas eleições!!!!

    Curtir

  3. Helio Bogado

    Boa Sugestão meu caro Gastão. No entanto em Osório já foi realizado uma audiência pública com este tema. Não vejo necessidade de discutir este projeto novamente. Porém toda debate é saudável e se for o caso a população vai se manifestar. Só não esqueçam que existe um grande risco de Osório perder uma boa parte de sua receita nos próximos anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s