Hospital de Osório elege nova direção

Vice Renda e presidente Doca (dir.)

Vice Renda e presidente Doca (dir.)

Aconteceu, na noite desta terça-feira (24), a eleição que apontou o novo presidente do Hospital Beneficente São Vicente de Paulo. Somente uma chapa foi apresentada e esta foi confirmada de maneira unânime pelos conselheiros presentes. O empresário e ex-vereador Leoni Martins, o Doca, foi eleito para comandar a entidade. Ele terá como vice-presidente o também empresário e atual vice-prefeito de Osório, Eduardo Renda.
Doca tem 61 anos e durante muitos anos foi vereador. Empresário do ramo de materiais de construção, ele assumirá oficialmente o São Vicente de Paulo em março de 2016. Em seu discurso, agradeceu a confiança do conselho e disse que vai trabalhar pelo hospital. Citou que sua visão é de um trabalho coletivo, com um grupo gestor e profissionais específicos nas suas áreas. Também falou que pretende cumprir o que foi apontado no relatório realizado pela Fundatec e reduzir ao máximo os gastos para o Hospital voltar a crescer.

Anúncios

Um Comentário

  1. Manfredo

    Vice Prefeito, Secretário de Meio Ambiente e Vice Presidente do hospital. Minha mão sempre dizia quem assume coisas de mais faz tudo meia boca. Peço atenção e olhos constantes para Secretaria de Meio Ambiente, que sofre nas mãos de decisões arbitrárias e contra a boa prática ambiental e contra a segurança do meio ambiente. Cuidado com os interesses escusos por trás das ultimas decisões! pensem criticamente e busquem informações sobre as licenças ambientais e o que está ocorrendo efetivamente nos bastidores, longe dos olhos da comunidade.
    Será que estão empenhando em cuidar efetivamente das questões ambientais? será que o direito singular não está passando por cima do direito plural? será que as empresas estão sendo fiscalizadas de de acordo com a necessidade de cuidados que o meio ambiente e a população merece? será que os funcionários não estão sendo punidos e obrigados a fazer o que os interesses escusos mandam? será que essa transferência de três funcionários não representa uma punição e um recado a quem se colocar contra o interesse político de alguém ou de alguns? pensem, só peço isso, nada mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s