Câmara de Osório manterá nove cadeiras

Ver. Bianca Meregalli

Ver. Bianca Meregalli

Hoje a vereadora Bianca Meregalli (PMDB), durante sessão da Câmara Municipal, externou seu posicionamento favorável à manutenção do atual número de vereadores em Osório, ou seja, nove. Ele afirmou ser esta a vontade da maioria da população, pois há grande descontentamento com a classe política e o aumento de cadeiras iria aumentar a despesa da Casa.
Como o vereador Valério dos Anjos (PDT) também se posiciona contra o aumento de parlamentares, o assunto praticamente se esgota, encerrando os debates sobre a elevação de vagas.
ATERRO SANITÁRIO
Ainda na mesma sessão Bianca fez o relato da situação do aterro sanitário de Osório, localizado perto da Lagoa do Horácio. Há descumprimento de normas ambientais, inclusive faltando água para as pessoas que trabalham no local. Foram apresentadas fotos da área, algumas revelando a deposição inadequada de materiais, como pneus, onde facilmente podem se formar criatórios de mosquitos.
O vereador Pablo Fernandes (PDT) solicitou o nome da empresa que atua no aterro sanitário e assinalou que procurará se informar com o Executivo sobre a situação do local, visando o encaminhamento de soluções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s