Projeto de R$ 7,5 milhões saiu de pauta na última hora

Hoje à tarde a Câmara Municipal de Tramandaí realizou sessão para votar um único projeto que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, através do programa BRDE Municípios.
O projeto envolve a execução de pavimentação asfáltica em diversas ruas e a construção do muro em torno do Centro de Eventos. O valor do crédito a ser contratado é de até R$ 7.500.000,00.
Iniciada a sessão pelo presidente, Ênio Dick (PMDB), a mesa diretora percebe que não terá maioria absoluta, necessária para aprovação do projeto, pois estava ausente o vereador Valmor Eduardo da Silva (PMDB). O vereador Márcio Soares (PP) pronunciou-se no sentido de que ocorresse a votação, pois o projeto passou por todos os trâmites dentro do Legislativo.
Ênio Dick decidiu então colocar em votação a retirada do projeto, no que obteve resultado positivo. Isto gerou grande reclamação das bancadas oposicionistas e de parte do público que assistia à sessão. A oposição vai estudar se ingressa com alguma medida judicial em relação ao que houve nesta sessão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s