Pablo fica no PDT

Sérgio Moraes fez convite a Pablo

Sérgio Moraes fez convite a Pablo

“Fui chamado pelo deputado Sérgio Moraes e convidado oficialmente a ingressar no PTB. Mas afirmo que meu compromisso hoje é com os deputados Ciro Simoni e Afonso Motta”, explica Pablo Fernandes, suplente de vereador do PDT em Osório.
O convite aconteceu no escritório do parlamentar, localizado em Santa Cruz do Sul. Moraes foi prefeito deste município por duas oportunidades.
Pablo ressalta que tem diversos motivos para sair do PDT, onde está há 21 anos, mas reconhece que muitas coisas boas aconteceram neste partido. “Por isto sigo como estou, sempre com a consciência tranquila”, avalia, acreditando que mais adiante talvez ocorra uma troca de sigla.
“A compressão que tenho é que o atual governo municipal não precisa de mim. O partido deve valorizar os novos companheiros que ingressaram no partido, mas não deixar de lado os pedetistas de anos”, finaliza.

Deixe um comentário

