Câmara Municipal de Tramandaí corta farra das diárias

Ver. Ênio Dick

Ver. Ênio Dick

Nesta semana entrevistei o presidente da Câmara Municipal de Tramandaí, vereador Ênio Dick (PMDB). Um dos pontos abordados foi a questão do gasto excessivo de diárias, algo que sempre maculou a imagem da casa. Havia viagens em demasia para fora do Rio Grande do Sul, a eventos com objetivos questionáveis.
Conforme Dick, desde setembro, quando era presidente Flávio Corso (PDT), foi determinado o fim do abuso das diárias, tendo sido provocado por matéria feita pela RBS TV e com repercussão em todo o país.
Houve épocas em que os salários dos vereadores de Tramandaí eram reforçados com o pagamento por sessões extraordinárias, o que reforçava suas contas bancárias. Este tempo também acabou, pois agora as extraordinárias não são mais pagas. Naqueles tempos de descarada mordida nos cofres públicos chegavam a acontecer até quatro destas sessões num mês, visando duplicar ou triplicar os ganhos mensais.
NOVA SEDE DO LEGISLATIVO
Enquanto não ocorre a construção da nova sede da Câmara, em terreno adquirido pelo município na Barra, seguem as reformas no atual prédio. Trata-se de uma estrutura antiga, com dependências acanhadas para receber os escritórios dos parlamentares e demais dependências administrativas. Ênio Dick acompanha atentamente os trabalhos, visando evitar problemas no futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s