PT e movimentos sociais organizam-se no Litoral Norte

PT reunido em TramandaíFoi realizada neste sábado (23), em Tramandaí, reunião regional da Frente Brasil Popular que teve a presença do senador Paulo Paim, deputado estadual Jefferson Fernandes, representantes do PT Estadual, Sindicato dos Pescadores, Sindicato dos Bancários, Cpers e movimentos sociais. O encontro foi coordenado pelo vice-prefeito de Tramandaí e coordenador da Frente Brasil Popular do Litoral, Clayton Ramos.
O objetivo foi a organização de comitês populares nos municípios, reforçar a mobilização nacional em defesa da democracia no dia 1º de maio e as próximas atividades na região.

Anúncios

Um Comentário

  1. Márcio da Silva Pruski

    Vimos a votação de Domingo e os brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer quem são os deputados federais que fazem parte da atual legislatura! Medíocres, comprovadamente despreparados para o cargo de tamanha responsabilidade para o qual foram eleitos! Teve quem votou contra o “bolsa vagabundagem” que deve ser o Bolsa Familia, o PROUNI, a Farmácia Popular, o Minha Casa Minha Vida, pois afinal todos são PROGRAMAS FEDERAIS, financiados pelo Governo Federal. Outros , votaram pela familia,etc. Nenhum foi capaz de mencionar o “crime” que a DILMA cometeu, pq sabem que NÂO EXISTE CRIME capaz de levá-la ao impeachmet. O ódio instaurado na população, fomentado pelos oportunistas de plantão( deputados de oposição, parte do PMDB que já havia feito campanha p o Aécio, Mídia ) pode levar o País a uma convulsão social , pelo simples fato de que estes que querem retirar a Dilma, perderam o poder de ocupação de cargos neste segundo mandato do PT.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s