Funcionários do Hospital de Osório decidem por greve

Assembleia foi no auditório do Hospital

Assembleia foi no auditório do Hospital

Agora à tarde funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, de Osório, estiveram reunidos com dirigentes do Sindisaúde, optando por realizar greve a partir desta sexta-feira (13). Eles estão com metade do salário de março e o de abril atrasados.
À assembleia compareceu o presidente do Hospital, Leoni Martins, o Doca. Ele fez pronunciamento buscando a união entre a direção e funcionários.
Estes realizaram críticas aos assessores de Doca, também reclamando da falta de melhor comunicação com a direção da entidade.
Presidente Doca

Presidente Doca

A greve terá início às 13h30min, sendo mantidos 30% dos funcionários em atividade. No mesmo dia poderá ocorrer passeata pela cidade.
NOVELA ANTIGA
A Prefeitura de Osório, principal parceira do Hospital, sempre direcionou recursos para a entidade, formando fortes vínculos políticos, o que pode ser confirmado por matéria de fevereiro de 2012. Para conferir as promessas de criação de um Hospital Regional qualificado clique aqui.

Anúncios

Um Comentário

  1. Rosa Maria

    Eu acho que ninguém consegue administrar, passe para um órgão competente, publico. Isso já é uma novela que vem se arrastando muito tempo.Quem sofre são os funcionários e a população. Um hospital, que tem convênios e SUS onde vai parar o dinheiro, por que entra, não estão sabendo administrar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s