Terça-feira tem audiência pública sobre Hospital de Osório

sos saúdeA Câmara Municipal de Osório está marcando para a próxima terça-feira (31), às 19 horas, audiência pública sobre a crise no Hospital São Vicente de Paulo. A proposta para esta reunião foi apresentada pelo vereador Rossano Teixeira, tendo sido aprovada por unanimidade pelo Legislativo.
O Hospital, apesar do esforço da prefeitura e da expansão física ocorrida nos últimos quatro anos, não avançou na parte de atendimento. Ainda não conta com UTI nem com setores especializados, anunciados diversas vezes, mas jamais implantados. Hoje a crise é aguda e está sendo marcado bingo comunitário para comprar comida, já que faltam recursos até para as refeições dos pacientes.

Anúncios

Um Comentário

  1. adriano moccelin

    audiência pública sobre o hospital? querem sugestões administrativas; baita oportunidade para apresentar a consultoria realizada pela pmo, poderiam convidar os próprios consultores para apresentar o que constataram da instituição a comunidade… não custa lembrar: teve médico que fez 420 horas de trabalho, num mês… imagina o qnto não recebe essa eficiência de pessoa; será que vão apresentar a conclusão da investigação da fraude do dpvat? #ansioso pra que serve essa audiência? pedir ajuda a comunidade? querem uma “vaquinha”? vão pedir pro pessoal não se adoentar? fácil é reali$ar o rodeio…

    https://gastao30.wordpress.com/?s=consultoria+hospital

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s