Bogado dirigirá PSB osoriense

Hélio Bogado

Hélio Bogado

Neste sábado (11) Hélio Bogado, o Plotter, assume a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Osório. O ato de posse será às 19 horas, na Associação Comunitária de Atlântida Sul, balneário praiano pertencente a Osório.
O partido vem conversando com outras legendas para formação de um bloco com o objetivo de alcançar uma cadeira na Câmara. A agremiação chegou a integrar o governo do prefeito Eduardo Abrahão (PDT), mas acabou saindo por desentendimentos e cobranças de promessas, como a criação de uma Guarda Municipal.

Anúncios

Um Comentário

  1. Jorge Loeffler

    Bogado está com a razão. As GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS irão assegurar nossa segurança que a polícia de quarteirão do estado não nos oferece até por não ter interesse já que seus interesses corporativos estão parece-me em primeiro lugar. Apenas a cidade sabe de suas reais necessidades de policiamento e além do mais nas GUARDAS não há essas figuras onerosas e nada produtivas que eu denomino de Rainhas da Inglaterra. Sou solidário ao Bogado nessa luta que é de todos os que pensam.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s