PMDB de Osório começa preparativos para campanha

PMDB reuniu pré-candidatos no evento

PMDB reuniu pré-candidatos no evento

O encontro do PMDB de Osório reuniu centenas de mulheres e lideranças da sigla no município, na noite de terça-feira (14). Ao dar início à confraternização e apresentar uma prévia da nominata de pré-candidatas, a vereadora Bianca Meregalli disse que a casa cheia tem efeito motivador. “Estamos mostrando a força do movimento, dando motivação aos nossos pré-candidatos e força à nossa caminhada”, afirma. Para o pré-candidato a vice-prefeito, Júlio Ramos, a participação e engajamento das mulheres é fundamental. “A construção deste novo sonho será possível com a presença de vocês”, agradeceu.
O pré-candidato a prefeito de Osório, Luciano Silveira, fez homenagem à sua sogra Elizabeth Meregalli e à sua mãe Ondina Silveira, mulheres que dão sustentação no seu dia-a- dia. “Em nome dessas guerreiras, agradeço a presença de todas. Um verdadeiro exército para caminhar conosco. Queremos ouvi-las”, afirmou.
A presidente do núcleo PMDB Mulher de Osório, Juni Martins, chama a atenção para a participação das mulheres na política. “Somos 52% do eleitorado. Somos peça fundamental para definir o futuro a partir de 2016. Juntas somos mais fortes”, provocou.
As pré-candidatas do PMDB Mulher de Osório são Vanda Demenzuk, Ana Rufino, Vera Mesquita e Zuca Santos. O evento contou com a presença da pré-candidata a prefeita de Capão da Canoa, Eliana Cunha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s