Avançam negociações para intervenção da Prefeitura no Hospital

Entidade enfrenta grave crise financeira

Entidade enfrenta grave crise financeira

Estão avançadas as negociações entre o Hospital São Vicente de Paulo e a Prefeitura de Osório para que esta realize uma intervenção na entidade. O objetivo será a recuperação financeira, com posterior retorno da gestão à mantenedora filantrópica.
“Há chance de o Hospital parar e fechar se não houver intervenção do Executivo Municipal”, afirma Paulo Rocha que assumiu a direção do Hospital, junto com Olga Magnus e Jaci Medeiros, em razão da renúncia do presidente Leoni Martins e da impossibilidade do vice Eduardo Renda ocupar a presidência, pois será candidato na eleição municipal. Já houve reuniões com o prefeito Eduardo Abrahão e Rocha acredita que a intervenção vai acontecer o mais rápido possível.
Alimentos doados

Alimentos doados

“O engajamento da população na ajuda ao Hospital é surpreendente”, afirma. Até agora o São Vicente recebeu duas toneladas de alimentos doados pelos moradores. Empresários de Osório e região estão mobilizados no sentido de prover a entidade neste momento de grave crise financeira.
No dia 12 de julho acontecerá a eleição da nova direção do São Vicente, quando serão debatidos os problemas da instituição e as perspectivas para o segundo semestre de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s