Câmara encaminha pedido para extensão da Marechal Floriano

Na sessão da última segunda-feira (4) a Câmara Municipal de Osório aprovou, por sete votos a um, pedido de indicação para que o Executivo estude o prolongamento da Avenida Marechal Floriano até a rua ao lado do Posto Querência. O pedido foi elaborado pelo vereador Valério dos Anjos (PDT). O voto contrário foi do vereador Ed Moraes (PMDB). A extensão da via passa por área que hoje pertence à Brigada Militar, o que exigirá negociações entre a Prefeitura e o comando da corporação.
Também na mesma sessão os vereadores aprovaram, por unanimidade, pedido de estudo relacionado ao plantio de árvores no passeio público, em frente às residências. O pedido neste sentido foi feito por Valério dos Anjos, baseando-se em decreto de 2015 que prevê o ajardinamento e arborização nas calçadas da cidade, seguindo as recomendações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Territorial.

Anúncios

Um Comentário

  1. krika

    Só para informar caso os vereadores não saibam que já existe um plano de arborização urbana que foi dado inicio quando era a antiga equipe técnica da secretaria de meio ambiente e o Romildo como prefeito, porém após que o novo prefeito assumiu ele foi suspenso por falta de recursos e mão de obra. Então primeiro antes de fazerem qualquer coisa se informem melhor e cobrem da autoridade competente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s