Município de Osório buscará recuperação do Hospital

Márcio Rolim é o interventor do Hospital

Márcio Rolim é o interventor do Hospital

Hoje pela manhã entrevistei o interventor do Hospital, Márcio Rolim. “Vamos enxugar a folha de pagamento, diminuir em 20% as despesas em geral e buscar aumentar a receita de 15% a 20% através de particulares e convênios”, me afirmou com convicção.
Ontem à tarde a administração municipal optou por fazer uma intervenção no Hospital São Vicente de Paulo, dado o elevado endividamento, chegando a R$ 8,5 milhões. “Vamos criar um condomínio para pagamento das dívidas, buscando não atrasar mais nada a partir de agora”, explica.
Márcio tem como meta a reativação do Centro Obstétrico e a implantação de equipes de oftalmologia, urologia e cardiologia. Um portal de transparência da entidade será disponibilizado na internet. “Não sou salvador nem super-herói. Em 30 dias o atendimento vai melhorar”.
O diretor-médico é Luis Fernando Ilha. Ele e outros profissionais e servidores irão tocar adiante o trabalho de recuperação do São Vicente. “Vamos ver o cenário do futuro. Vamos esquecer a crise do Estado e investir em convênio particular”, avalia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s