Força-Tarefa realiza inspeção na Festa Nacional do Peixe

Cozinhas foram vistoriadas

Cozinhas foram vistoriadas

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar, com coordenação do Promotor de Justiça Leonardo Chim, vistoriaram nesta sexta-feira, 15, os estabelecimentos da Festa do Peixe de Tramandaí.
Durante a ação, foram inspecionados 28 restaurantes dentro do pavilhão da festa. Dois deles foram interditados para limpeza. Ainda foram inutilizados cerca de 20kg de sobra de alimentos que seriam reutilizados, 15 tainhas fritas, além de maionese caseira que era comercializada em cinco dos estabelecimentos vistoriados. Já na área externa, 16 lanchonetes passaram pela vistoria. Quatro foram interditadas para organização e instalação de pias com água corrente.
Também participaram da ação integrantes da Vigilância Sanitária Municipal e da 18º Coordenadoria Regional de Saúde.
FONTE: MP-RS

Anúncios

Um Comentário

  1. Jorge Loeffler

    Muito bom que os agentes do MP, também conhecidos como promotores de justiça façam algo além de atentar contra a Constituição Federal como costuma ocorrer. Aqui no blog já denunciei esse absurdo de a Prefeitura torrar a cada edição dessa tal FESTA DO PEIXE a bagatela de DOIS MILHÕES DE REAIS do orçamento municipal quando aqui na Zona Sul somos tratados como se houvéssemos invadido alguma área particular. Aqui o lixo fica dias acumulado. Quando fizeram recentemente uma capina empregaram uma máquina pá carregadeira e resultou que a mesma arrancou meio fio, calçamento e até asfalto onde havia. Esses botecos que tomam conta dos passeios e são concedidos a simpatizantes em provável troca por votos são destituídos de higiene e igualmente os denunciei aqui no blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s