Hospital de Tramandaí completa cinco anos gerido por Fundação

Hospital de Tramandaí

Hospital de Tramandaí

Nesta quinta-feira (21), completam-se cinco anos que o Hospital Tramandaí (HT) está sob gestão da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Convocada pelo Governo do Estado da época, para evitar que o hospital fechasse suas portas, a Fundação vem desenvolvendo um novo conceito de atendimento durante sua administração, priorizando o usuário e não apenas a doença.
“É muito gratificante fazermos parte dessa história vitoriosa que consolida o Hospital Tramandaí como uma instituição resolutiva, 100% SUS, referência para várias especialidades do litoral norte do Estado”, diz Ramone Oliveira, diretora assistencial do HT. “Trabalhamos e conseguimos mudar o perfil de atendimento na região, e hoje somos vistos e reconhecidos como cuidadores de pessoas, o que nos enche de orgulho”, completa.
O diretor administrativo Luís Genaro Figoli destaca algumas ações que balizam o sucesso do Hospital Tramandaí, entre elas a transformação para atendimento 100% SUS; a implantação da Rede do AVC; a implantação da Rede Cegonha com ambulatório de alto risco gestacional, referência para 23 municípios do litoral norte; a Rede de Traumatologia; a ampliação de 60 para 140 leitos SUS; e as obras e reformas que ampliam a capacidade instalada do Hospital.
FONTE: FHGV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s