CEEE investe em qualificação do atendimento no Litoral

Júlio Hofer

Júlio Hofer

Hoje concedeu entrevista a repórteres, na sede da Gerência Regional da CEEE, em Osório, o diretor de distribuição da companhia, Júlio Elói Hofer. Ele destacou a atual fase da CEEE, com investimentos em novos equipamentos. “Até 2014 tínhamos indicadores ruins, mas agora o quadro está mudando”, explicou.
Já estão instalados em Osório três equipamentos religadores de chaves telecomandados. Eles operam automaticamente, o que vai resultar em melhora da produtividade da CEEE, com menos transtorno para os cidadãos. Mais dez destes equipamentos serão instalados em Osório e no seu interior.
“O Litoral bateu o recorde de obras num único mês. Estamos mapeando os pontos críticos. Agora a segurança energética é melhor do que no ano passado, mas ainda temos desafios”, afirmou.
Na região será implantado o Sistema de Despacho Móvel, o que deverá ocorrer até outubro. Este sistema irá agilizar o atendimento e racionalizar a ação das equipes da companhia.
Já está sendo preparado o Plano Verão. Hofer citou os reforços das redes entre Arroio do Sal e Atlântida e deste balneário até Torres visando suprir a demanda do veraneio.
PRIVATIZAÇÃO
A ventilada privatização da CEEE ainda não está confirmada. O diretor assinala que a empresa é viável. “Foram reduzidos em R$ 100 milhões os custos operacionais e tivemos um melhor resultado”, apontou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s