GESB supera crise

GESB foi fundado em 1936

GESB foi fundado em 1936

Nesta semana entrevistei o presidente do Grêmio Esportivo Sulbrasileiro (GESB), Jefferson Anflor. Este tradicional clube de Osório, fundado em 1936, vive uma situação financeira estável, tendo superado as turbulências. As contas estão em dia e os débitos vêm sendo saldados gradativamente.
Enquanto os preparativos para mais um evento eram feitos, Jefferson me falou das várias melhorias feitas nas áreas esportivas, telhado, piscina, camarotes, salão, banheiros e camarins. A parte externa do clube foi toda pintada, uma ação completa que não era realizada há dez anos.

Flávio Marques (vice) e Jefferson Anflor (presidente)

Flávio Marques (vice) e Jefferson Anflor (presidente)

“Recuperamos muitos sócios e fizermos a inclusão de vários sócios contribuintes”, comemora. Os eventos também foram revigorados. “Todos os nossos bailes deram lucro”, afirma.
“Devo muito aos integrantes da direção do Gesb. Sem eles, não poderia fazer nada. Sou fã deste grupo”, assinala. “Em março de 2017 quero entregar o Gesb todo em dia para a próxima direção”, conclui.
O retrato de tanto zelo pode ser conferido na piscina do clube, hoje limpa e em condições em pleno inverno. A atual direção criou ainda uma sala de jogos com Brasileirão na TV para os sócios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s