CEEE melhora rede em Palmares

Equipe da CEEE em ação

Equipe da CEEE em ação

A Gerência Regional da CEEE concluiu, na última semana em Palmares do Sul, uma obra que traz mais qualidade e segurança ao fornecimento de energia elétrica da região, beneficiando diretamente os clientes que moram e trabalham na localidade de Frei Sebastião.
Na obra, executada ao longo da rodovia RST 101, houve a troca de 30 postes, além da substituição de 3,5 quilômetros de cabos da rede, estes com maior capacidade de escoamento da carga. O investimento da empresa nessa infraestrutura foi de R$ 86,6 mil.
O gerente regional da CEEE, José Antônio Corrêa de Andrade, destaca a importância dessas melhorias aos clientes e ao desenvolvimento do município, já que nessa região é produzida grande parte da safra de arroz e soja.
Segundo José Antônio, outras obras recentes no município reforçaram o sistema energético na região. Ele relembra a construção de um novo alimentador de energia na localidade de Monte Alegre, um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, beneficiando diretamente os moradores e produtores de Monte Alegre, Estrada dos Alemães, Estrada da Cavalhada, Estrada Tula Gil e imediações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s