Pablo Fernandes entra na campanha de Luciano

Pablo e Luciano Silveira (dir.)

Pablo e Luciano Silveira (dir.)

Acabo de vir do comitê do PMDB de Osório, onde estava Pablo Fernandes externando seu apoio à candidatura de Luciano Silveira a prefeito. Conforme Pablo, sua permanência no PDT ficou insustentável. Um dos principais motivos para sua saída da legenda trabalhista foram as reprimendas que sofreu após críticas à empresa Transflor, pertencente à família de Luis Carlos Anflor (PDT), que já foi vice-prefeito de Osório.
Pablo chegou a assumir por poucas semanas a cadeira de vereador pelo PDT, ocasião em que enfocou a Transflor. Agora entra firme na campanha de Luciano Silveira e Júlio Ramos, já tendo pedido exoneração do cargo de assessor do deputado Ciro Simoni.

Anúncios

Um Comentário

  1. Jorge Loeffler

    A velha Conceição do Arroio, desmembrada de Santo Antônio da Patrulha que foi um dos quatro primeiros municípios deste estado obviamente é uma cidade antiga. Concebida em época em que a população era muito pequena e os meios de transporte se restringiam a veículos de tração animal e montaria, tem expressiva parte de suas vias urbanas estreitas e muito estreitas às necessidades. Os veículos automotores hoje tomam conta das cidades e Osório não é exceção. Assim como em Tramandaí encontrar um espaço para estacionar durante o dia é algo quase impossível. Quando ainda assinava coluna no http://www.litoralmania.com.br tal já me preocupava. Pensava que a implantação de linhas de lotação assim como o estímulo à construção de edifícios garagem poderia resolver o problema e somente ao ler a matéria abaixo é que passo a compreender por que esse problema crucial não é resolvido. Há o interesse político de um segmento que vive do transporte coletivo e por certo não quer perder aquilo que julga seu embora isto não seja bem assim. Por certo satisfeitos estão tais empresários e não lhes agrada por certo ter que investir em um sistema de lotação. E assim ocorre em quase todas as mais de 5.500 cidades no país.
    O Editor

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s