Candidaturas medem força e partem para ações decisivas

Luciano Silveira e apoiadores na Santos Dumont

Luciano Silveira e apoiadores na Santos Dumont

Em Osório os candidatos a prefeito, Luciano Silveira (PMDB) e Eduardo Abrahão (PDT), já mediram as forças que estão em seu entorno e o que deve ser feito para conquista do eleitorado. A estratégia de conquista de votos, a partir de agora, exige sensibilidade e capacidade de aglutinação de apoiadores. Neste ponto Abrahão saiu um tanto enfraquecido, já que foram para o PMDB ex-trabalhistas, como Gil Davoglio, Pablo Fernandes, Vanda Demczuk, Newton Arboite e Mário Henrique Benfica.
No último sábado, como uma forma de quebrar o gelo junto aos bairros Caravágio e Medianeira, Abrahão realizou um passeio ciclístico pela Avenida Marcílio Dias.

Eduardo Abrahão no passeio ciclístico

Eduardo Abrahão no passeio ciclístico

Já Luciano Silveira e Júlio Ramos fizeram uma caminhada que passou pela rua Santos Dumont e outras vias. Para hoje (31) à noite está programado comício na localidade de Passinhos.
No início desta semana Luciano teve reunião com sua equipe de trabalho, visando acertar as ações para as próximas quatro semanas.
PESQUISA ELEITORAL
A comunidade e os veículos de comunicação da cidade aguardam com ansiedade a divulgação de pesquisa eleitoral a respeito da candidatura a prefeito. Neste blog iremos divulgar aferições dos dois lados, tanto de Abrahão como de Luciano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s