Eleições 2016: reta final da campanha em Osório

Abrahão discursa em Passinhos

Abrahão discursa em Passinhos

A coligação “Amo Osório” realizou na noite de quarta-feira (21), um comício no Clube de Mães Santa Terezinha, em Passinhos. O ambiente ficou lotado com companheiros e simpatizantes que apóiam os candidatos a prefeito e a vice-prefeito Eduardo Abrahão e Eduardo Renda e os candidatos a vereador e a vereadora.
O candidato a prefeito Abrahão, sob aplausos do público, destacou seu encanto sempre que está em Passinhos, em virtude da geografia de campo e o cenário que é referência de rodeios no Distrito. “A qualidade de vida é nossa maior preocupação. Estamos sempre num processo de qualificação de nossa casa e a cidade é uma casa grande, onde temos a grande responsabilidade de cuidar das pessoas e é isso que temos feito com propriedade”.

Luciano faz pronunciamento no bairro Porto

Luciano faz pronunciamento no bairro Porto

Na mesma noite a coligação “As Pessoas Em Primeiro Lugar” realizou comício no bairro Porto Lacustre. Com o salão paroquial recebendo grande público, os candidatos apresentaram as propostas para Osório. Um dos principais compromissos de Luciano e Júlio com comunidade é a reabertura do ginásio do Porto.
Luciano Silveira ressaltou que durante os últimos anos se preparou para ser prefeito e está pronto para governar o município. “Temos uma campanha bonita, uma campanha da paz e queremos administrar Osório para fazer um governo que cuide das pessoas. Queremos uma oportunidade para mostrar que podemos fazer melhor por Osório, criando alternativas para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s