Governo Sartori queima filme em cidades litorâneas

Governador Sartori

Governador Sartori

O PMDB de Osório, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal e Torres avalia as causas da derrota em 2 de outubro. Entre os diversos pontos a serem analisados, como coordenação de campanha, posicionamento de candidatura e apoio de lideranças, surge o Governo Sartori. Evidentemente que o atual Governo do Estado está com a imagem muito desgastada perante o funcionalismo público e a classe média, vitimada pela violência e crise na saúde. Portanto, Sartori foi um péssimo cabo eleitoral para o PMDB nas cidades já citadas.
O parcelamento dos salários dos servidores estaduais também teve forte peso nesta corrida eleitoral. Em pleno início do mês, no dia 2, ocorreu a votação e milhares no Litoral Norte foram para as seções eleitorais desgostosos com o PMDB. Resultado: votação caindo para o 15.
PP, PDT, PTB, PT e outros partidos cresceram por conta da imagem avariada do Governo Sartori, manejando um discurso que foi absorvido por amplas faixas do eleitorado. Neste caso, a verborragia do deputado Alceu Moreira (PMDB) teve pouco efeito, sangrando até o fim da campanha, com resultados negativos para seus correligionários e apoiadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s