CEEE faz melhorias em subestação de Osório

Subestação Osório 1 passa por melhorias

Subestação Osório 1 passa por melhorias

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) iniciou, nesta semana, a modernização da Subestação Osório 1, que atende parte dos clientes do Litoral Norte. O trabalho envolve substituição de equipamentos, ajustes nos sistemas de automação e proteção e reparos na infraestrutura local.
Enquanto os serviços são realizados, previstos para ficarem concluídos em até 40 dias, os 25 mil clientes que recebem a energia elétrica através das redes que partem dessa unidade, localizada na BR 101, serão abastecidos com a mesma qualidade de fornecimento pela subestação móvel que foi conectada na última terça-feira (25) ao sistema energético da região.

Anúncios

Um Comentário

  1. Jorge Loeffler

    Esse pedaço podre dessa estatal agora joga o povo contra o Governo apenas para conservar privilégios de uma casta que lá está desde antes do fatiamento da mesma no Governo BRITTO/Sartori quando foi fatiada em três porções, duas das quais vendidas e o segmento que restou ficou com todos os afilhados de políticos que lá estavam fazia muito tempo. O valor de UM BILHÃO E MEIO de reais apurado na venda foi reservado à quitação das dívidas trabalhistas, mas derrotado nas urnas o tal BRITTO torrou esse valor nos meses finais de seu péssimo governo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s