CEEE mostra preparativos para o verão na Amlinorte

Sec. Redecker destacou esforço para qualificar a CEEE

Sec. Redecker destacou esforço para qualificar a CEEE

Hoje estiveram na Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), em Osório, o secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker, e o presidente da CEEE, Paulo de Tarso Machado. A reuniu serviu para a CEEE mostrar seus preparativos para o veraneio. Compareceram vários prefeitos da região.
Redecker destacou a composição de uma diretoria da CEEE mais técnica que política. “Melhoramos nosso desempenho em relação a outras companhias de energia”, afirmou. Sobre isto, o presidente Paulo de Tarso recordou a missão dada pelo governador José Ivo Sartori de transformar a CEEE numa empresa pública eficiente. “Hoje estamos na 22ª posição do ranking da Aneel. Chegamos a estar no 59º lugar. Isto é resultado de um esforço coletivo, da diretoria e funcionários”, assinalou.
Em seguida, a Gerência Regional apresentou os trabalhos voltados à melhoria dos seus serviços, visando atender à demanda que aumenta a partir do Réveillon. Hoje, em obras previstas e em andamento, a CEEE está destinando R$ 5,24 milhões para o Litoral Norte. São quase 300 mil clientes nesta área, envolvendo 23 municípios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s