Prefeitura de Imbé atrasa salários de CCs e contratados da saúde

criseConforme cronograma divulgado pela Prefeitura de Imbé, parte dos servidores receberá o salário referente de outubro hoje (4). O pagamento será creditado integralmente a todos os funcionários, exceto para os CCs, prefeito, vice-prefeito, secretários e contratados da área da saúde. Estes serão pagos até o dia 11 de novembro.
A crise bateu na porta do prefeito de Imbé, Pierre Emerim, e está querendo se agarrar na sua gestão neste fim de ano. Em Osório o quadro ainda não é de atraso da folha de pagamento, mas o próximo ano deverá guardar alguns tormentos a mais para o prefeito Eduardo Abrahão.
O orçamento de 2017 de Osório será discutido nesta segunda-feira (7), em audiência pública que ocorrerá na Câmara. O secretário da Fazenda, Soly Dutra, e sua equipe fazem as contas para contornar os problemas e preparar o próximo exercício que será repleto de desafios e busca de saídas frente à queda de arrecadação.

Anúncios

Um Comentário

  1. Alessandra

    Sugestão para Osório aumentar arrecadação: Mapear e facilitar a documentação para cidadãos que construíram suas residências em loteamentos irregulares que não foram fiscalizados preventivamente, e herdeiros aproveitaram esta folga fiscal iludindo compradores. Exemplo: Palmital. IPTU arrecadado aumentará substancialmente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s