Cidreira: Justiça julga improcedente pedido da REDE

Eleições 2016A juíza eleitoral Cristiane Stefanello Scherer encerra mais uma polêmica envolvendo a eleição em Cidreira. Ontem foi publicada sua decisão referente a apelo feito pelo diretório nacional do partido Rede que questionava a aliança local com o candidato a prefeito Alex Contini (PP) que acabou eleito.
“Porém, em que pese tais considerações a respeito de obediência a decisão hierarquicamente superior tomada pelo partido político, tempestivamente comunicado à Justiça eleitoral, constata-se que, no presente caso, não há falar em desrespeito às normas ou diretrizes do Diretório Estadual”, definiu a magistrada.
Como já era previsto, Contini será diplomado e empossado. O pleito municipal passou, as pendengas judiciais agora começam a ser passado, e cabe aos eleitos trabalharem pelo município, qualificando a educação, saúde e infraestrutura. Os desafios serão muitos para o próximo prefeito, um novato na política que precisará estar bem assessorado para fazer bem os encaminhamentos em cada área.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s