Sartori visita Parque Eólico

Governador observa a estrutura do Parque

Governador observa a estrutura do Parque

O governador José Ivo Sartori foi recebido, nesta quarta-feira (28), pelo diretor do Grupo Elecnor, Guillermo Planas Roca, para uma visita institucional ao Parque Eólico de Osório. O governador, que foi acompanhado pelo secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, conheceu o Centro de Operações do empreendimento, o maior da América Latina em geração de energia eólica. Também estava presente o prefeito de Osório, Eduardo Abrahão.
“O Estado vai proporcionar as condições necessárias para a ampliação dos investimentos em energia eólica não apenas em Osório, mas também em Palmares do Sul e em tantas outras iniciativas que vão ajudar a destravar o processo de crescimento do Rio Grande do Sul”, afirmou Sartori. Para o governador, as energias renováveis são importantes ferramentas para alavancar o turismo, a educação e a conscientização ambiental.
No encontro, Roca detalhou os novos investimentos do Grupo Elecnor nos municípios de Palmares do Sul e Mostardas. “Esta é uma grande oportunidade de reiterar ao governador o nosso compromisso de continuar com o empreendimento empresarial”, destacou. Ele ainda relatou que o Grupo Elecnor desenvolve infraestruturas para a operação de fontes de energia renovável em todo o mundo, gerando mais de 14 mil empregos e um faturamento acima de U$ 2 bilhões.
FONTE: Governo do Estado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s