Alceu Moreira aciona PF contra autores de vídeo polêmico

Dep. Alceu Moreira

Dep. Alceu Moreira

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB) subiu ao púlpito da Câmara imbuído do mais alto interesse, emanado do Governo Temer, em consonância com o que seria uma nova fase do país, agora comprometida pela delação da Odebrecht. No microfone, com voz garbosa e desafiadora, incendiou o debate sobre a Previdência, pois novamente falou em “vagabundização remunerada”, termo cunhado por ele quando da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O peemedebista estava a abordar a fiscalização do Bolsa Família e do Seguro Defeso, mas a questão chegou distorcida à internet.
O vídeo espalhou-se pelas redes sociais, sendo editado de forma a mostrar apenas as passagens que rendem desgaste a Alceu Moreira.
Num ambiente conturbado, rivalizado pela deposição de Dilma e posse de Michel Temer, Alceu Moreira chamou para si os holofotes e as vaias. Nas redes sociais os ataques a ele são aos milhares.
Agora Moreira denunciou à Polícia Federal os autores do vídeo, pois entende ser enganosa a edição, o que tem como contraponto a liberdade de expressão registrada na Constituição. O parlamentar mexeu em vespeiro e parte para o contra-ataque, enquanto tenta explicar seu pronunciamento, miniaturizado propositalmente pelos adversários.

Anúncios

Um Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s