CEEE realiza trabalho de manutenção no Litoral Norte

Equipe da CEEE faz podas e roçadas

Equipe da CEEE faz podas e roçadas

A CEEE Distribuição finalizou mais um trabalho de poda, roçada e desmatamento de vegetação no Litoral Norte. A Gerência Regional realizou a ação junto às redes elétricas que partem da Subestação Osório 1, instalada às margens da BR 101. Esse serviço, iniciado dia 30 de novembro, inclui 1,5 mil podas e 4 mil metros de roçadas na localidade de Passinhos, beneficiando diretamente 2842 clientes, com investimentos da ordem de R$ 60 mil.
O gerente da CEEE Distribuição no Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, destaca que essa atividade vem sendo realizada de forma sistemática nos 23 municípios da região desde maio, com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento da energia elética aos clientes atendidos pela Companhia em trechos das zonas urbana e rural.
“As áreas são previamente definidas pela área de engenharia da Companhia, com base em indicadores técnicos de qualidade e são extremamente importantes para a continuidade do fornecimento especialmente nos meses de verão”, acrescenta Andrade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s