Câmara de Capão da Canoa inaugura Farra da Diária 2017

Ver. Otávio Teixeira

Ver. Otávio Teixeira

A nova legislatura mal começou a dar seus primeiros passos em Capão da Canoa e um vereador lançou-se em mais uma viagem de busca de qualificação, sabem onde? Na bela Camboriú, este local aprazível do litoral catarinense.
Para esta empreitada o vereador Otávio Teixeira (PSDB) recebe R$ 1.736,00, utilizando transporte próprio. Um servidor do Legislativo também participa, com ganho de R$ 1.113,00. Os valores correspondem a 3,5 diárias. O evento se encerra hoje.
No ano passado Teixeira lançou fortes críticas ao prefeito Amauri Magnus Germano (PTB) em razão da composição do seu secretariado. Agora está a inaugurar a Farra da Diária na Câmara, edição 2017. Gastos desta natureza deveriam ser contidos, em conformidade com o regime de contenção de despesas implantado pelo prefeito Amauri.

Anúncios

Um Comentário

  1. Jorge Loeffler

    O grande problema na vida político administrativa desse país é que ainda não há uma eficiente vacina contra a falta de vergonha na cara. Capão até bem pouco tempo atrás entregava à maldita RB$ em meados de março um cheque de MEIO MILHÃO DE REAIS depois que ali ocorria a MAIOR FEIRA DE OVELHAS do planeta, a denominada GAROTA VERÃO onde papais e mamães expunham suas crias ao denominado mercado da moda. Esse mundo é movido a dinheiro e não há o que fazer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s