Tempo bom garante sucesso da temporada no Litoral

Ivone Ferraz

Ivone Ferraz

Entrevistei a presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Litoral Norte, Ivone Ferraz, a respeito deste veraneio que chega ao fim. Segundo ela, a temporada começou tímida, com pouco movimento durante o Réveillon. “Não foi aquele Réveillon estupendo que foi o de 2016”, afirma. Num comparativo a temporada do ano passado teve um resultado melhor. “Houve uma queda substancial de movimento. As pessoas compraram pacotes de dois dias na rede hoteleira”.
O tempo bom e as condições de mar impulsionaram a visitação no Litoral a partir da segunda quinzena de fevereiro, com o Carnaval sendo o grande atrativo. “Neste final de semana vieram muitas famílias e crianças para a praia por causa das condições de balneabilidade”, explica.
“A temporada continua. Nós temos mais dois meses ainda de tempo bom e quente. Em Torres o setor de hotelaria e serviços está bem preparado. Temos hotel de cinco estrelas, gastronomia internacional e diversificação gastronômica. Temos restaurantes para todas as classes sociais”, conclui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s