Estrada Caraá-Santo Antônio, a novela sem fim

A recuperação e asfaltamento da estrada Caraá-Santo Antônio da Patrulha arrastam-se há anos, movimentando lideranças políticas, mas esbarrando na falta de recursos e projetos eficientes do Governo do Estado. A via é responsabilidade do DAER, órgão sabidamente sucateado. Desta forma, o Governo do Estado realiza licitação para que a obra seja realizada por uma empresa privada. No entanto, estas ações, quando ocorrem, são incompletas.
“Sou a favor de fazer o asfaltamento nos nove quilômetros que faltam, não apenas nos 1.800 metros. Tenho trabalhado e pressionado os órgãos competentes para que a obra saia o quanto antes”, afirma o deputado Gabriel Souza (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa.
Hoje o Movimento Asfalta Caraá-SAP vai realizar reunião na Câmara de Caraá, às 18 horas. O objetivo é movimentar todos os segmentos da comunidade e envolver as lideranças. O prefeito Nei Pereira (PMDB) está ao lado deste movimento, fazendo reivindicações ao Palácio Piratini para que a remodelação da via se torne uma realidade para a comunidade que aguarda ansiosamente uma solução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s