Prefeitura de Imbé vai terceirizar Rodeio Crioulo

Rodeio Crioulo de Imbé (Foto: Luiz Falconi)

Para evitar a repetição do cenário que se apresentava nos últimos anos, onde o Executivo finalizava o evento com mais gastos do que lucro, a Prefeitura de Imbé anunciou nesta segunda-feira (13) que vai terceirizar o XII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, que será realizado entre os dias 26 e 30 de abril de 2017, no Parque de Eventos Petronilho Luciano Dias, no balneário Santa Terezinha.
Segundo o prefeito Pierre Emerim, a contratação se dará através da modalidade de pregão, do tipo maior lance. O valor mínimo da oferta deverá ser de R$ 35 mil. As propostas serão conhecidas no dia 23 de março, às 14h30min.
A medida foi tomada para melhorar a qualidade do evento e evitar que o município aplique na festa um dinheiro já comprometido para outras áreas. “Nós optamos por lançar um edital para chamar empresas interessadas em organizar o Rodeio. Através de um processo licitatório nós vamos ter uma empresa que se adequará aos requisitos previstos no edital e realizará o evento de maneira responsável, reduzindo os gastos públicos e permitindo que o valor que antes era perdido possa ser aplicado em áreas como a saúde, a educação e a infraestrutura”, explica.
O prefeito lembra que a medida é semelhante à adotada em outras cidades e, apesar do curto espaço de tempo, é possível fazer um grande evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s