Alceu Moreira preside PMDB gaúcho

FOTO: Vinicius Reis/PMDB-RS

Ontem, em Porto Alegre, o PMDB realizou convenção, onde foi aclamada a nova direção do partido no Rio Grande do Sul. Alceu Moreira é o novo presidente, contando com os vices Sebastião Melo, Regina Perondi e Marco Alba. Gabriel Souza ficou como secretário-geral.
“Tenho orgulho de caminhar com vocês nesta nobre missão de fazer política buscando construir o futuro. Cumprirei com dedicação extrema e humildade”, afirmou Alceu.
O governador José Ivo Sartori estava presente e fez discurso voltado à coesão partidária. “Chegou a hora de dizer ao PMDB: muita unidade, não alimentar nenhum preconceito e praticar a diversidade internamente no partido seja ela política, seja ela religiosa, ideológica, de gênero, seja do que for”, declarou Sartori.
Na ocasião Germano Rigotto colocou seu nome à disposição para concorrer a presidente da República em 2018. “Eu vejo um PMDB forte e aguerrido para uma excelente nominata para candidatos estadual e federal para 2018. E agora, a busca de um projeto de continuidade do Governo Sartori, com responsabilidade fiscal, assim como foi com o Governador Simon”, avaliou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s