Comitiva de Palmares do Sul pede apoio a deputados

Comitiva de Palmares conversa com Ciro Simoni

Na quarta-feira (12), uma comitiva de Palmares do Sul, formada pelos vereadores Gilmar Souza, Mauricio Muniz, Coopeagro Granja Vargas e João Aguiar, esteve em Porto Alegre para uma reunião com o deputado Ciro Simoni (PDT) que é relator de projeto de lei proposto pelo deputado Gabriel Souza (PMDB) que visa excluir a cláusula da lei que autorizou a regularização fundiária de 148 lotes do Irga no distrito de Granja Vargas.
Está prevista a suspensão da transação se o produtor não detiver, no momento do pagamento, produtos suficientes para sanar seu débito em duas safras consecutivas ou quatro alternadas. Na justificativa para a proposta, Gabriel Souza destaca que os produtores vinham cumprindo rigorosamente suas obrigações, mas devido à queda da produtividade, muitos estão ameaçados de perderem seus lotes.
“Com a crise que estamos enfrentando na agricultura, não está sendo fácil para os agricultores pagarem suas dívidas. Entramos em contato com o deputado Ciro Simoni para levar essa reivindicação. A nossa economia depende muito da agricultura que faz tudo girar no nosso município”, defende Gilmar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s