CER está quase pronto

CER atenderá pessoas de toda a região

Visando a entrega do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual (CER) de Osório, que está com 99% de sua obra concluída, funcionários do Ministério da Saúde realizaram uma visita às obras, na manhã desta terça-feira (25).
A vistoria feita pela arquiteta da Coordenação de Pessoas com deficiência do Ministério da Saúde, Beatriz Antonini, teve o acompanhamento de servidores municipais e do secretário da Saúde, Emerson Magni.
A arquiteta Beatriz destacou que a obra do CER em Osório é digna de elogios. “A qualidade do que vimos aqui é muito boa, o prazo de execução do complexo foi satisfatório e temos uma obra muito bonita. A construtora e os fiscais do município estão de parabéns pela eficácia. A oportunidade da população poder ser assistida é uma grande conquista, o CER significa benefício, qualidade de vida e autonomia para a população que necessita desse tipo de atendimento”, concluiu.
O CER será referência para os 23 municípios do Litoral Norte, tendo sido construído pela empresa Engeton, entre os bairros Caravágio e Madianeira, na rua José Vieira de Souza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s