Osório: Secretaria de Desenvolvimento debate com vereadores

Sec. Rossano Teixeira conversa com vereadores

Vereadores estiveram reunidos na quinta-feira (4) com o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Rossano Teixeira. Em discussão o uso do Parque de Rodeios Jorge Dariva e a regulamentação da atividade de ambulante em Osório. Projetos que tratam destas questões estão passando pela avaliação das comissões do Legislativo.
O Parque de Rodeios recebeu muitas melhorias durante a primeira gestão do prefeito Eduardo Abrahão (PDT). Seu uso tem sido alvo da preocupação do poder público, ainda mais agora que o Rodeio Crioulo Internacional deste ano foi cancelado. Outro ponto polêmico são as entidades já instaladas no parque, o que motiva discussões na comunidade.

Anúncios

Um Comentário

  1. Romi Krás Hahn

    O debate sobre critérios de ocupação do Parque de Rodeios de Osório é importantíssimo. Se não houver critérios mais rigorosos dentro de uma década não haverá espaço para trailers e barracas nos rodeios. E uma sugestão que gostaria de deixar à Câmara de Vereadores e prefeitura: Penso que deveria ser permitido somente construções de madeira dentro do Parque por parte das entidades.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s