PT gaúcho elege Pepe Vargas

Grupo de Osório presente ao congresso petista

Neste final de semana, em Porto Alegre, aconteceu o 6º Congresso Estadual Marisa Letícia Lula da Silva, realizado pelo PT gaúcho. De Osório participaram William Rodrigues, Erica Souza, Jussanã Marques e João Fernandes (Dadá).
Os petistas elegeram o deputado federal Pepe Vargas para presidir a sigla de junho deste ano até metade de 2019. Pepe fez 55,88% dos 578 votos válidos, o necessário para evitar o segundo turno. Vanazzi, atual presidente do Partido, foi o segundo mais votado (34,95%), seguido de Ivar Pavan (9,27%). Pepe elogiou a gestão de Vanazzi e disse que quer aprofundar as relações com a base, com objetivo de ampliar a participação da militância.
Dilma ovacionada
No final da manhã, o auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, estava lotado e recebeu Dilma Rousseff. Ovacionada ao som dos já tradicionais “Volta Dilma” e “Dilma guerreira da pátria brasileira”, a ex-presidente tirou fotos, deu autógrafos e abordou conjuntura nacional e internacional. Ela advertiu que o golpe ainda não acabou e pediu à militância para que se mantenha mobilizada para garantir a eleição de Lula em 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s