Osório: Prefeitura e Câmara buscam aproximação da comunidade

Pref. Abrahão fala com moradores de Osório

Tanto o Executivo Municipal como a Câmara de Vereadores de Osório estão procurando estreitar seu contato com as comunidades dos bairros e distritos. A atual gestão montou o Prefeitura Participativa e tem realizado audiências públicas com a presença dos moradores e lideranças. O assessor do prefeito Eduardo Abrahão, William Pereira, coordena o projeto e destaca que é importante que a administração ouça as críticas e reivindicações e também elogios pelos trabalhos já executados. “Isso vem sendo uma constante nas plenárias”, afirma. Amanhã (17) será a vez do Serramar receber o Prefeitura Participativa.
O Legislativo passa a seguir a mesma linha ação da administração municipal. Foi aprovado ontem (15) projeto de resolução que institui o programa “Câmara em ação: os vereadores junto de você”. É de autoria do presidente da Câmara, Martim Tressoldi, e consiste na realização da sessões legislativas nos distritos e localidades do município. O objetivo é aproximar o Legislativo da comunidade, ouvindo suas demandas e buscando a resolução dos problemas.
Nestas sessões, que serão sempre na segunda segunda-feira de cada mês, poderão se inscrever para a Tribuna Livre até dois cidadãos moradores da localidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s