Imbé aposta na Festa da Tainha

Imbé quer evento forte na baixa temporada

Através da parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada, Imbé sediará, de 28 de julho a 6 de agosto, a Festa da Tainha. Ao Município caberá apenas a cedência da área, localizada às margens do Rio Tramandaí, na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Rio Grande), ao lado do Heliponto Municipal. A lei que autoriza o uso da área foi sancionada hoje (24) pelo prefeito Pierre Emerim. O empresário Rojoel Amaral executará e organizará a Festa.
Entre as atrações estarão a tainha assada na brasa e gastronomia farta em frutos do mar, mostra de cervejas, shows musicais, feira de doces, exposição de artesanato, lojas de confecções e produtos diversos. Haverá uma arena para shows, com capacidade para cinco mil pessoas, um pavilhão para gastronomia e outro para feiras, diversos pontos externos de vendas e parque de diversões.
Para o prefeito Pierre Emerim, a parceria tem tudo para dar certo. “Não tenho dúvidas que será um grande evento que movimentará nossa cidade na baixa temporada, fomentando a economia local, trazendo turistas e entretenimento. Esta será a primeira de muitas festas da tainha que teremos. É o pontapé inicial”, salienta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s