Marcha busca eleições diretas em 2017

Passeatas movimentam capital federal

Milhares de manifestantes que participam das mobilizações convocadas pelas principais centrais sindicais do país seguem em marcha no início da tarde desta quarta-feira (24) em direção ao direção ao Congresso Nacional, para pressionar os parlamentares pela suspensão da tramitação das reformas da Previdência e Trabalhista, pela saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de eleições diretas.
Durante a manhã, trabalhadores vindos de todas as partes do Brasil se concentraram nos arredores do Estádio Mané Garrincha. Eles saíram em caminhada pelas ruas da capital federal até o Congresso. Os organizadores esperam reunir 150 mil pessoas.
O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, avalia que esta pode ser a maior mobilização na capital federal dos últimos anos. “Pelo Fora Temer, por Diretas Já e para barrar essas reformas. Não basta mudar o presidente por eleição indireta. É preciso derrotar uma agenda. A única forma de derrotar as reformas é tirar Temer, que já perdeu a condição de governar, e garantir eleição direta, para que o povo decida”, declarou na saída da concentração.
FONTE: Rede Brasil Atual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s