Câmara aprova pedido de prolongamento da Marechal Floriano

Ver. Valério dos Anjos

Na sessão desta segunda-feira (29) a Câmara Municipal de Osório aprovou o pedido para que o Executivo faça a extensão da Avenida Marechal Floriano até o Posto Querência, localizado junto à BR 101. Foi uma votação apertada, já que a bancada do PMDB votou contra. O voto de desempate coube ao presidente Martim Tressoldi (PSDB), ficando o placar em cinco a quatro.
O pedido é de autoria do vereador Valério dos Anjos (PDT) que vê possibilidades de desenvolvimento de uma parte importante da cidade, abrindo portas também para que se viabilize um loteamento para as famílias de policiais militares. A via passaria por área pertencente à unidade da Brigada Militar. O prefeito Eduardo Abrahão tem se mostrado favorável à proposta de Valério.

Anúncios

Um Comentário

  1. Ed Moraes

    Caro Gastão, importante mencionar que o requerimento simplesmente sugeria o prolongamento da Rua Marechal Floriano, razão do posicionamento contrário da nossa Bancada. Nas discussões é que foram levantadas algumas idéias, inclusive a de viabilizar loteamento de área para policiais militares, sugestão esta de nossa autoria, no que então teve a concordância do autor da proposta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s