Fundação CEEE busca fortalecimento em momento crítico

Presidente da Fundação CEEE palestrou em Osório

Hoje pela manhã, na sede social do Senergisul, em Osório, houve palestra do presidente da Fundação CEEE, Gerson Carrion. Há grande preocupação com a possível privatização da CEEE. “Plebiscito sobre a CEEE não vai ocorrer em 2017”, afirmou Carrion em relação às negociações em curso envolvendo o Palácio Piratini e a Assembleia Legislativa.
Também é questão clamante a possibilidade de perda da concessão pública por parte da CEEE, caso não ocorra aporte de R$ 900 milhões até 2018.
“Em qualquer processo de privatização, a Fundação CEEE vai ter que ser ouvida”, explicou. Segundo ele, é importante a participação dos funcionários e aposentados da empresa também em relação à previdência complementar, gerenciada pela fundação. Desde 2014 ela intensificou seus esforços de expansão no mercado de previdência complementar. Carrion assumiu como presidente da entidade em 27 de maio deste ano. “Estamos abrindo um novo mercado para o Família Previdência, estimulando os participantes dos fundos de pensão, pessoas que já conhecem a importância de investir em previdência complementar, a colocar seus familiares no sistema”, assinala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s