Projeto atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade em Tramandaí

A prefeitura de Tramandaí, em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa, promove, a partir de 22 de junho, a “Tramandaí Inclusiva e Produtiva”, uma ação que tem por objetivo atender a população em geral, com foco nas pessoas em situação de vulnerabilidade.
O projeto, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, se destina a adolescentes, jovens e adultos na faixa de 14 a 59 anos e vai abordar vários assuntos de interesse deste público, durante seis meses, em 18 bairros de Tramandaí . Os bairros contemplados são: Centro, Barra, São José, Parque dos Presidentes, Cruzeiro do Sul, Indianópolis, Tiroleza; Recanto da Lagoa, São Francisco I, São Francisco II, Litoral, Estância, Terminal Turístico, Oásis Sul, Jardim do Éden, Nova Tramandaí, Tramandaí Sul, Jardim Atlântico.
Esse conjunto de ações surgiu da urgência em promover a justiça e a inclusão social no município, pois dados do IBGE apontam Tramandaí com um índice de 28,93% de pobreza, mais de 18 mil pessoas sem instrução ou ensino fundamental incompleto e na quinta posição no ranking de violência contra a mulher no Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s