Vereador Martim Tressoldi cobra UTI no Hospital de Osório

Ver. Martim Tressoldi

Hoje à noite, na sessão da Câmara Municipal de Osório, o vereador Martim Tressoldi (PSDB) enfocou a ausência de unidades de tratamento intensivo (UTIs) no Hospital São Vicente de Paulo. Estes setores especializados jamais foram colocados em atuação nesta entidade, sempre esbarrando na escassez de recursos, mas também em decorrência da falta de gestão especializada em certas áreas.
Tressoldi afirmou na tribuna que pacientes de Osório estão sendo atendidos em UTIs de hospital de Rio Grande, cidade localizada a 324 quilômetros de distância pela BR 101 e a 412 quilômetros indo pela BR 116. “Se for necessários iremos todos nós, os nove vereadores, a Brasília para reivindicar UTI para Osório”, conclamou. Segundo ele, a administração municipal investe milhões no Hospital, mas infelizmente pacientes da cidade acabam sendo atendidos em outros hospitais.
GESTÃO ESPECIALIZADA
Há sete anos bato na necessidade de uma gestão especializada para o Hospital de Osório, colocando-o definitivamente alinhado a inovações tecnológicas e recursos humanos em constante qualificação. Hoje o Hospital está sob intervenção municipal, em razão dos problemas gravíssimos verificados em gestões anteriores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s