Projeto divide opiniões na Câmara de Osório

Ver. Ed Moraes

Ontem à noite, na Câmara Municipal de Osório, o centro dos debates foi o projeto que vem para desonerar loteadoras do pagamento de IPTU, o que serve diretamente à Bolognesi, localizada no distrito de Atlântida Sul.
Hélio Bogado usou a tribuna livre do Legislativo e fez várias críticas a esta empresa por não ter realizado investimentos no saneamento do balneário, conforme acordado com o Ministério Público e Justiça. “Atlântida Sul não tem tratamento de esgoto”, apontou.
Os vereadores Ed Moraes, Charlon Muller e Lucas Azevedo, todos do PMDB, manifestaram-se contra o projeto.

Hélio Bogado

Já Beto Gueiê (PDT) afirmou que a Bolognesi promove o desenvolvimento do balneário e gera receita de IPTU com os investimentos que faz, o que mais tarde irá crescer em razão da expansão urbana na localidade. A declaração de Beto indica que o PDT votará a favor do projeto. O voto de desempate caberá ao presidente Martim Tressoldi (PSDB).
INVESTIGAÇÃO
O vereador Beto Gueiê afirmou que está em curso sindicância na Prefeitura de Osório tratando do que seriam irregularidades na cobrança do IPTU, pois teriam ocorrido supostas fraudes, beneficiando de forma indevida certos contribuintes. Esta questão foi abordada por Bogado na tribuna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s